sábado, 25 de abril de 2009

E as minhas leituras?



Afinal, só li "A Canção do Golfinho"!

É que tenho trabalhado muito...
Na Biblioteca Orlando Ribeiro, passei uma tarde a ver os vídeos do Festival Bibliofilmes.

Agora preparo as actividades da Semana da Cor e da III Feira das Bibliotecas Escolares do Concelho de Setúbal.
"A Canção do Golfinho" é definitivamente o meu livro de cabeceira!


Sem comentários:

Leituras de Abril

 António Lobo Antunes, "Memória de elefante"   António Lobo Antunes, "Os Cus de Judas  António Lobo Antunes, "Cartas d...